03/07/2017

Haja paciencia!


Sabem o que me irrita profundamente? Quando o local onde trabalhas aka chefes abusam da tua boa fé e estão habituados a que trabalhes que nem mouro durante 16 horas todos os dias sem descansar as folgas a que tens direito. Depois pedes as tuas duas folguinhas porque simplesmente já não aguentas tanto trabalho e ficas a sentir-te culpada pois as pessoas não percebem que a tua vida não é o trabalho!
Ufff eu adoro o que faço mas acho que está na hora de criar alguns limites!

15 comentários:

  1. Há limites que têm que ser criados logo no inicio. Também gosto muito do que faço, mas em momento algum deixo que abusem do meu trabalho. Sem medo, somo humanos, temos os nossos direitos, quando cumprimos os nosso deveres.
    Há dias que posso ficar um pouco mais, mas não sempre, não podemos viver para trabalhar, mas sim trabalhar para viver.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que tem de haver limites e não abusarem de nós
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo. As pessoas vão esticando sempre a corda até ver onde ela vai.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Dada a descrição, acho que tens mesmo...!

    ResponderEliminar
  6. Criar limites é o mais importante! Por muito que o trabalho seja algo imprescindível na nossa vida, saber quando dizer que não é sempre bom! =)

    Beijo

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. As pessoas habituam-se e acham que depois podem fazer o que quiserem com os outros. Sem dúvida que estabelecer limites é essencial!

    ResponderEliminar
  8. Essas coisas vamos aprendendo ao longo da vida profissional, há que impor limites, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  9. Ui sei bem o que isso é, e se não impomos limites logo de início depois torna-se difícil .

    ResponderEliminar
  10. Ui...sempre tive muito mau feitio, pelo menos a minha cara raramente consegue disfarçar a minha má disposição quando me sinto injustiçada...

    https://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Desconfio que sei onde trabalhas xD (pelo menos conheço um sítio exatamente assim)

    ResponderEliminar