26/06/2017

Have a nice week!





Como vão vocês minhas fofinhas? Mais uns tempos afastada daqui...Ainda não voltei ao antigo ritual de chegar a casa do trabalho e passar por aqui, tenho de me esforçar mais eu seiii!! Mas a série Blacklist anda-me a trocar as voltas!!

Por aqui está um calor de morteee, perto dos 40ºC! Ainda não consegui ir à praia este ano mas também vos digo, o calor é tanto tanto (com vento abafado forte) que sinceramente estou melhor na minha banheira do que a torrar ao sol =P
Tenham uma ópima semana!!

5 comentários:

  1. Também ainda não pus os pés na praia este ano.
    Pareço um copo de leite ahahah

    ResponderEliminar
  2. Boa semana! :)
    Eu já estive uma semana aí em Albufeira e que bem que se esteve!

    ResponderEliminar
  3. Este ano também tenho sentido que estou melhor em casa do que na piscina eheh

    ResponderEliminar
  4. Também ainda não pus os pés na praia este ano.
    Boa semana :D

    ResponderEliminar
  5. Também ainda não fui à praia e tenho um bronzeado à trolha de andar de bike :)
    Boa semana

    ResponderEliminar