18/03/2016

Serei a única pessoa...


Como trabalho com farda é raro vestir a minha roupa em dia de trabalho. Chego a casa, meto-me no pijama e está feito. Assim sendo mal visto a minha roupa e quando quero alguma coisa em particular passo essa peça a ferro e pronto. 
Claro que por vezes (aí de dois em dois meses) tenho um monte gigantesco de roupa para passar (e o roupeiro ainda cheio vá se lá saber porque). O mais engraçado é que cada vez que me jogo à roupa descubro sempre alguma coisa que já não me lembrava que existia! Será só a mim ou também vos acontece?

13 comentários:

  1. Eu também tenho tanta roupa que às vezes me esqueço de coisas que tenho.

    ResponderEliminar
  2. A mim não acontece, não tenho assim tanta roupa.
    Aliás, especialmente de inverno ando sempre com a mesma meia dúzia de camisolas, de tal forma que estou farta da roupa que tenho!

    ResponderEliminar
  3. Acontecia-me amais quando tinha de andar constantemente de farda, o que hoje em dia já não acontece :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha pois, isso até dá jeito, não ter de se preocupar com a roupa com que se vai trabalhar. Quem me dera a mim. Calculo que seja assim mesmo. Quem usa a sua roupa todos os dias às vezes esquece-se do que tem para vestir, quanto mais quem usa farda. Imagino :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Como estou aposentada já passeio essa fase.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. A mim não me acontece porque não uso farda, mas acho perfeitamente normal isso acontecer. :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Eu uso a minha roupa por isso, tudo tranquilo lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Isso por vezes também me acontece e uso a minha roupa todos os dias :p

    ResponderEliminar
  9. Não uso farda mas tenho o roupeiro cheio de tralha e uso quase sempre a mesma :)

    ResponderEliminar
  10. O monte de roupa para passar e ainda assim continuar com o roupeiro cheio sim, acontece-me. E inevitavelmente há peças que ficam mais esquecidas, mas eu vou-me desafiando a usá-las para diversificar. Mas há sempre peças que por serem mais recentes ou preferidas, se usam mais.

    ResponderEliminar
  11. Monte de roupa para passar, sim. Maioritariamente pq o meu filho tem roupa q nunca mais acaba. Mas infelizmente eu não tenho roupa suficiente para descobrir peças q não sabia existirem lol

    ResponderEliminar
  12. Engraçado... Também trabalho de farda e em dias de preguicite aguda chego a casa e passo para o pijama :D
    Mas tenho de começar a passar para o fato de treino :S

    ResponderEliminar
  13. Não tenho muita roupa porque normalmente só compro o que preciso e gosto mesmo, ainda assim, há coisas mais velhas que não visto tanto e que fim lá bem para o final do armário.

    ResponderEliminar