24/04/2012

Post com bolinha vermelha


Num destes dias em que estávamos sem muito para fazer, demos por nós (eu e a minha colega) a ler um artigo sobre os "13 melhores motéis de Portugal". Conversa puxa conversa, e começamos a perceber que no Algarve não há nenhum (pelo menos que saibamos). A minha colega entusiasmou-se, e começou logo a pensar no negócio. Infelizmente nos tempos que correm, o sexo é daquelas coisas que ainda vai vendendo (ainda mais no Algarve), por isso um Motel pareceu-nos um belo negócio a experimentar em tempo de crise. 
Ora o tal artigo, dava-nos os sites dos motéis que eles consideravam como os melhores, e claro nós, fomos fazer o nosso "estudo de mercado". Haviam uns muito vulgarezinhos, com chamas a sair de espelhos, luzes pretas debaixo da cama, luzes de Natal (JURO) a rodear a cama (redonda), varões transparentes com neons, e roupa de cama com ar de usada. Mas havia outros com um aspecto fantástico! Se não me dissessem nunca ia descobrir que eram Motéis! Até piscinas aquecidas os quartos tinham! Nada de cores e materiais ordinários, mas sim cores leves e ao mesmo tempo sensuais, um ambiente confortável e levezinho. 
Bom começamos a trocar impressões com os nossos amigos via gmail, e surgiu uma pergunta entre nós: Eram capazes de ir a um motel?
Depois de muita conversa e de lhes mostrar os sites, chegamos todos à conclusão que sim, todos éramos capazes de ir. Mais pela curiosidade do que outra coisa!! Para vermos como aquilo era na realidade, e o que os levava a ter tanto sucesso!
A maneira de relatar o funcionamento dos motéis nos variados sites, deixou-nos mesmo com a pulga atrás da orelha. Havia motéis onde a pessoa não via ninguém. Descia até à garagem, estacionava o carro, e tinha a porta para o quarto mesmo no lugar de estacionamento....
Ora eu, que por acaso nunca referi nenhuma conversa com bolinha vermelho aqui no blog, pergunto-vos: Já foram a um motel? Eram capazes de ir a um? Contém-me tudo que eu tenho muita curiosidade sobre este tema!!

44 comentários:

  1. Depende do motel, claro! Mas nessas coisas, o factor curiosidade e aventura pesa sempre bastante :P

    ResponderEliminar
  2. Não nunca fui. E lá para os lados da minha casa existe um, com optimo aspecto, mas era incapaz de lá entrar, não sei porquê não me atraí a ideia de entrar num motel.

    ResponderEliminar
  3. Aqui na minha zona há um. Nunca lá entrei, mas por fora tem um aspecto um bocado rasca.
    E agora desculpa a minha ignorância, mas os motéis também podem ser usados como hotel sem que a única finalidade seja sexo, não?

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui mas confesso que tenho curiosidade;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui, mas agora fiquei cheia de curiosidade :D Manda lá os sites, que isso interessa-me (os classy, não os das luzinhas de Natal) :P

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui, mas tenho curiosidade :D

    Há uns tempos também li um artigo do género e deparei-me que no Algarve, relativamente perto para mim, não há nada de extraordinário!

    No Norte parece haver uns muitos interessantes!

    Mas um dia que experimente, alinho neste: http://www.xroomz.com/ em lisboa, parece muito à frente :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também nunca entrei num, mas agora estou como a Quel* e eu cá a pensar que afinal um motel era um sitio normal para apenas passar a noite :C afinal é mais do que isso estou a ver... para passar a noite acompanhada :O

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui e nunca me passou pela cabeça ir.
    Mas já vi motéis muito luxuosos e que de certa forma se me levassem ate um não diria que não. Logicamente com o namorado, não com qualquer pessoa :p

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui, mas não tinha qualquer problema em ir a um. Ok, já se sabe porque é que a maioria das pessoas lá vai, mas não acho mal. Mas pelos preços, sinceramente, mais vale um hotel em que podes passar a noite completa pelo preço que passas poucas horas no motel.

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui, mas acho que era menina de ir a um, nem que fosse só para matar a curiosidade, mas claro que teria que ser um que tivesse as melhores condições :)

    ResponderEliminar
  11. eu nunca fui, mas isso de ser capaz de ir ou não depende muito do motel que for e tal ... :b

    ResponderEliminar
  12. tecnicamente um motel destaca-se dos outros estabelecimentos hoteleiros por se situar à beira da estrada e proporcionar estadias temporárias a passageiros, mas claro que com o evoluir das coisas os motéis começaram a ser usados mais para umas escapadelas românticas do que para descansar um pouco durante as viagens xD

    ResponderEliminar
  13. Eu nunca fui, mas não me importava de ir um dia com a pessoa certa :)

    Seria uma experiência diferente pelo menos :P

    :)*

    ResponderEliminar
  14. Nunca fui, mas não gostava de morrer sem ir. Com muito amor, é claro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Nunca fui mas quero MESMO ir. Deve ser giríssimo e diferente =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Olá! Nunca fui mas não tenho quaisquer problemas em ir com o meu namorado!
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. nunca fui, mas até que tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  18. Nunca fui a um mas não teria problema algum...mas claro que a um desses bonitinhos com piscina e tal, nada de foleirices com luzes de natal. Para uma noite diferente com "o tal", pode ter piada...eu cá pelo menos não tenho piscinas no quarto...seria diferente xD

    ResponderEliminar
  19. Já fui a alguns. Acho o ambiente especial, arrojado, provocador. Recomendo o Flamingo, no Porto.

    ResponderEliminar
  20. Eu nunca fui a um motel mas se me despertasse o interesse é óbvio que não teria qualquer problema em lá ir mas há que ter em atenção que não é qualquer motel, como bem dizes, "vulgarzinhos" não.
    Sou nova por aqui mas achei muito engraçado este teu post aha e até me fez rir o facto de a tua amiga ter começado logo a pensar no negócio, pode ser que dê resultado.
    "Quem não arrisca não petisca"

    ResponderEliminar
  21. Eu tb já fui a alguns e acho que são espaços perfeitos para escapadelas românticas! :)

    ResponderEliminar
  22. Olha, então não é que à coisa de dias o meu namorado se me saiu com um mimimimi de um motel muito conhecido lá pras zonas dele e que queria lá ir.. Eu até fiquei com a ideia de lhe dizer que sim, mas quando ele me disse os preços.. Uiii Minha nossa senhora, é caríssimo! Mas digo-te tenho alguma curiosidade de ir, mas não vou a nenhum labrego com luzinhas de natal nem nada disso, um que seja mais pro normaleco.. LOL

    ResponderEliminar
  23. Nunca fui, mas era menina para ir. Tudo por curiosidade. :)
    Beijinho e bom feriado.

    ResponderEliminar
  24. eu nunca fui, la nos EUA havia imensos como ja toda a gente sabe mas por acaso nunca entrei em nenhum. mas lá está como disseste, n me importava nadinha de lá ir so mesmo para ver como é :)

    ResponderEliminar
  25. eu nunca fui, mas gostava de ir :)

    ResponderEliminar
  26. Eu já fui e gostei bastante.
    Se for uma coisa com classe, vale bem a pena o dinheiro!

    ResponderEliminar
  27. Great post!Would you follow each other? let me know on my blog ;)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  28. Nunca fui mas tenho imensa vontade de ir. Há um aqui perto de mim como tu disseste, entras na garagem e depois directamente para o quarto. Mais privado que isso é difícil :b

    ResponderEliminar
  29. Era uma experiência diferente!! Era capaz sim senhora!! =)

    ResponderEliminar
  30. Prometo que irei investigar o tal motel mas só quando tiver algum dinheiro porque aquilo não é nadica barato (mas 2º o gajo tem classe (vamos lá ver o que ele entende por classe)) eu até te dizia o nome do tal motel, mas ele não me disse qual era.. Vou ter que pesquisar.. LOL

    ResponderEliminar
  31. Nunca fui,mas era capaz de experimentar! Afinal a vida é feita de descobertas ;)
    Acho que é uma boa ideia de negócio. Se reunir todas as condições, for atractivo e valer bem o dinheiro que os clientes lá gastam, então terá sucesso ;)
    O que importa é saber investir e saber marcar a diferença!

    ResponderEliminar
  32. Para os mais curiosos aqui fica o tal artigo que li ;)

    http://www.destinoslusos.com/2010/11/13-melhores-hoteis-eroticos-e-moteis.html

    ResponderEliminar
  33. estou seguindo o seu blog.

    essa eh minha fanpage se quiseres seguir

    https://www.facebook.com/fabiola.beltrao

    eu agradeço


    sempre eh bom conhecer coisas novas. eu penso!

    beijos

    ResponderEliminar
  34. Mas que grande ideia! Os negócios e as empresas de sucesso nascem muitas vezes dessa forma. Continua com os estudos de mercado e se tiveres condições para tal, avança! :)

    Eu sinceramente nunca fui, mas iria "na boa". Ainda no outro dia estive a falar com umas amigas sobre este mesmo tema. Esse da garagem onde não se vê ninguém... que medo! Mas eu percebo que haja pessoas que precisam de confidencialidade.

    Onde os motéis perdem é, muitas vezes, na decoração pirosa, mas também já vi alguns que pareciam quase hotéis de 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  35. Querida Pink, pessoas com iniciativa empresarial, precisam-se!!
    E o "sexo", é sempre uma boa aposta! Afinal todos(?) o praticamos. Nunca fui, porque já sou de outros tempos, mas tenho amigas que gostam de ir, numa forma de um namorar, um pouco mais apimentado!
    Nada como tu e a tua futura sósia, fazerem uma visita a um ou dois, para tirarem ideias! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  36. Nunca fui, mas confesso que tenho curiosidade em ir.
    Bom feriado, beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Nunca fui e confesso que gostava de ir. Onde são os melhores?
    Bjs

    ResponderEliminar
  38. Curiosamente escrevi recentemente sobre o assunto, porque encontrei um motel diferente e achei interessante! Fica o link: http://trendalert.me/acende-te/. Acho uma excelente ideia... Boa sorte se avançarem :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Já fui a dois diferentes. Um deles várias vezes.
    Eu e o pai do meu filho, quando podemos, damos uma escapadinha românticoerótica!
    Acho óptimo para quebrar a monotonia e apimentar a relação!
    ;)))
    Bjs

    ResponderEliminar
  40. Nunca fui a nenhum mas tenho curiosidade.

    ResponderEliminar
  41. Eu já estive para ir com o meu namorado, aquele que foi referido lá em cima pela S*, o Flamingo no Porto. Para a altura já não tinham vagas e não conseguimos fazer reserva. Mas tenho amigas que já foram e dizem que ele é maravilhoso e super romântico. Depois há de todo o tipo e para todos os gostos. Normalmente um motel (destes mais recentes) tem quartos para todos os gostos: para um serão mais romântico têm quartos simples, com pétalas, velas, ambiente acolhedor; depois há outros que disponibilizam camas giratórias, de água, XXL, outros com varões de strip e cores todas psicadélicas para um serão mais hardcore, e depois o auge: a piscina interior aquecida. Sem dúvida que gostaria de ir com o meu mais-que-tudo a um, e adoraria experimentar um quarto com piscina :)

    É uma questão de investigares pela internet! *

    ResponderEliminar
  42. Nunca fui a nenhum, mas não me importava de ir. :)

    ResponderEliminar